Finais Eletrizantes do III Campeonato Vilanovense de Futsal/2012

Realizadas neste Sábado (09/06) no Ginásio Poliesportivo de Vila Nova do Piauí as partidas finais do III - Campeonato Vilanovense Amador/2012, numa promoção da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí - Adm. "Compromisso com a Cidadania" que tem a frente o Prefeito Zé Navez e a Equipe de Esportes: Marciel Oliveira, Domingos Sousa, Sorlandi Lima, Netinho e o Árbitro: Damião Leal.


Os Jogos foram eletrizantes porque as Equipes finalistas desejavam a meta de ser Campeão e 3º Lugar, as emoções foram tantas que muitas vezes o Árbitro Damião Leal aplicava ordem e a disciplina de tal forma imparcial que controlava os ânimos.


Assim sendo, na 1ª Partida às 19:00h, a Equipe da Super 87 conquistou o 3º Lugar na competição vencendo a Equipe de Cacimbas por 5 x 3. Segue foto das Equipes: Super 87 e de Cacimbas.



Para emocionar ainda mais a Grande Final, no INTERVALO, jogaram a Equipe de Futsal Club Vilanovense, onde as femininas mostraram que não só os homens jogam, as mulheres também tem talentos/potencial. A Equipe "A" venceu a Equipe "B" por 2 x 0, com dois golaços da atleta: TAMIRES; Veja abaixo fotos da Equipe A e B.


Em seguida aconteceu a Grande Final entre as Equipes: AV. SANTO ANTONIO x ULISSES GUIMARÃES. O jogo foi duríssimo e cheio de emoções, mas prevaleceu a superioridade da Equipe da AV. SANTO ANTONIO, sendo a CAMPEÃ, apesar dos esforços da Equipe do bairro ULISSES GUIMARÃES-Vice Campeão. Veja as respectivas Equipes abaixo.



E, como não poderia deixarem de receberem as PREMIAÇÕES, foram entregue as MEDALHAS E TROFÉUS aos representantes das Equipes pela Equipe da Prefeitura Mul. de Vila Nova do Piauí. Veja Fotos!!!










Video dos melhores momentos da disputa 3º Lugar entre Cacimbas e Super 87:


Estamos em edição nos Videos das partidas, esperem mais um pouco...

Matéria: Produção JVN/ASCOM
Fotos: Jota Ferreira/Nildo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem