ELEIÇÕES 2012: Convenções "Unidos por uma Alagoinha Melhor" é Realizada!


Aconteceu neste Domingo (09/06) na U. E. Alencar Mota, das 9:00h às 13:00h na cidade de Alagoinha do Piauí, as Convenções Partidárias do: PSB/PT/PMDB/PTB/PP/PC do B/PSDB, que formam a Coligação: "Unidos por uma Alagoinha Melhor", tendo o apoio do PRB.


"Encabeça a Chapa Majoritária Dr. Pedro Otacílio (PSB) e o Vereador Jorismar Rocha (PT) candidato a Vice-Prefeito. Para Vereadores a Coligação apresenta os candidatos: Virlândia, Amelinha, Esteva, Luizão, Janilson, Alex Acelino, Rociny, Cícero Sá e Paulo Bobo". - Informa João Deolindo/Presidente do PSB/municipal.


Em Alagoinha do Piauí, em 26 anos de Emancipação Política, é a primeira vez que acontece CHAPA ÚNICA para Prefeito/Vice e para Vereadores. Para João Deolindo: "É unir forças para enfrentar os muitos problemas/dificuldades que o município tem; União para buscar recursos para o municipio de 7.300 habitantes; Desenvolveremos projetos para amenizar os sofrimentos do povo e encontrar medidas de convivência com a SECA que está atingindo toda a população". - Enfatiza João Deolindo/Ex-Prefeito Municipal.


Para o atual Vereador Flávio Rocha: "É a união das famílias de Alagoinha para cuidar do que é nosso; Esta união vai facilitar acesso às políticas públicas dos Governos: Federal, Estadual e Municipal". - Esclarece Flávio Sousa.

João Deolindo Acrescenta: "É uma eleição voltada para o interesse de desenvolver o municipio; Juntar a competência de Dr. Pedro Otacílio com a experiência de Jorismar Rocha que vem ajudando progredir Alagoinha do Piauí". - Concluiu João Deolindo.

Tanto João Deolindo quanto Flávio Rocha afirmaram: "Temos apoio a nível estadual: Deputados: Magalhães, Kléber Eulálio, Margareth Coelho, Belê, Firmino Filho, Fernando Monteiro; A nível Federal: Deputados: Assis Carvalho, Osmar Júnior, Átila Lira, Paes Landim, Marcelo Castro; Senadores: Wellington Dias, João Vicente e Ciro Nogueira, além do Governador Wilson Martins e da Presidente Dilma Roussef.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem