Vila Nova passará por Avaliação e deseja conquistar o Selo Unicef!


A cidade de Vila Nova do Piauí, 368 Km de Teresina capital do Estado do Piauí, passará por avaliação do UNICEF nesta Quinta-feira (31/05) das 8:00h ao Meio-dia na Escola Estadual de Ensino Médio, no II Fórum Comunitário Selo Unicef - Município Aprovado - Edição 2009/2012, evento pelo qual o minicípio pretende conquistar o Selo Unicef.


"O município vilanovense Aprovado/2008, tem multiplicado suas ações e atividades em prol de nossas Crianças e Adolescentes/Jovens e vem permanentemente desenvolvendo benefícios por meio dos Eixos: Educação para Convivência com o Semi-árido; Esporte e Cidadania; e da Cultura Afro-Brasileira e Identidade". - Testemunha Antonio Manoel-Conselho Comunitário da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM.


"O Governo Municipal vem ao longo desse período  realizando, promovendo ações significantes através das Secretarias Municipais e dos Conselhos: CMDCA e TUTELAR, ainda por meio da Comissão Municipal do Pró-Selo Unicef que tem como Articuladora Profª. Marli Veloso, atendendo as Crianças e Adolescentes, correspondendo aos critérios estabelecidos pelo UNICEF". - Acrescenta o Profº. Totonho-Diretor Adjunto da Escola Estadual de Ensino Médio.

Matéria: Equipe JVN
Fotos: Jota Ferreira/Unicef

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem