TOLERÂNCIA TEM LIMITE: Polícia Militar prende seis pessoas em Vila Nova


Neste domingo (06/05) por volta das 18:30h a Polícia Militar GPM/Vila Nova foi acionada para fazer diligência para controlar indivíduos que estavam ameaçando a população e pertubando a ordem pública nos Bairros Ulisses Guimarães e Wall Ferraz, ambos zona urbana da cidade de Vila Nova do Piauí.

Após denúncias de pessoas moradoras dos referidos Bairros, os Policiais Militares: Soldados-PMs Arleuson e Francisco se deslocaram na Viatura Policial até aos locais e registraram às seguintes ocorrências:
  • No Bairro Wall Ferraz: o elemento Raimundo Nonato estava com uma foice e um facão ameaçando aos populares daquele Bairro, sendo preso pelos policiais militares;
  • No Bairro Ulisses Guimarães: foram PRESOS quatro pessoas, dentre elas, dois de menores que estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência de TARCIANA ISABEL DA CONCEIÇÃO, que além disso, fazendo BADERNA. também foi preso Adailton Francisco da Silva, suspeito de invadir a residência de TARCIANA e bagunçar seus pertences;
  • No Povoado São João Batista: foi preso o individuo José Edimar Ribeiro que estava armado com uma faca e andando em alta velocidade em uma MOTO, amedrontando a população daquele Povoado.

Diante da situação, a Polícia Militar de Vila Nova tomou as providências necessárias e encaminhar os casos à Justiça da Comarca de Padre Marcos, através das autoridades competentes, para que façam os procedimentos que a Lei determina e, a população vilanvense tenha SOSSÊGO e TRANQUILIDADE. - Disse o Soldado-PM Arleuson em ENTREVISTA ao Jornal Vila Nova Notícias.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

2 Comentários

  1. a polícia prende, solta no dia seguinte, faz o encaminhamento as autoridades competentes, que é a justiça, essa não faz absolutamente nada, e nós cidadãos continuamos a mercê da violência provocada por esses meliantes.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Portal Vila Nova Notícias. Sou Jeremias Carvalho, de São Julião - PI, e tenho acessado o vosso portal, pois gosto muito de acompanhar notícias - seja ela de onde venha. De já, quero parabenizar a equipe que se empenha, com muita responsabilidade diga-se de passagem, em levar a notícia por meio desse canal de comunicação. Aos colegas Tontonho e sua equipe um forte abraço! E continuem nesta empreitada. O poder da comunicação não tem limites!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem