Delinquentes tentaram adentrar na Sede da ACDVN/RadCom Vila Nova FM


Pouco mais de meia noite do dia 20/05, o Profº. Totonho recebeu uma ligação telefônica do Vigia Noturno da cidade-poesia onde o mesmo viu a movimentação de dois individuos: Eladio e Jairan, que tentaram adentrar na Sede-Própria da ACDVN/RadCom Vila Nova FM.


"Os mesmos arrancaram uma proteção da janela lateral da Sede, efetivando assim a tentativa de furto e o ato de vandalismo contra o patrimônio comunitário de 55 associados atingindo a mais de 200 (duzentas) pessoas da ACDVN/RadCom Vila Nova FM". - Esclarece Totonho.


O Profº. Totonho-Coordenador do Conselho Comunitário da ACDVN/RadCom Vila Nova FM, acionou a Polícia Militar (GPM-Local) na pessoa do SD-PM Arleuson que, como sempre estão atentos, que constatou o fato ocorrido.


"Os deliquentes: Eladio Marcos do Nascimento, 20 anos e Jairan de Moura Abreu, 18 anos, foram presos pela manhã do Domingo (20/05) e foram liberados após 24 horas arcando com os danos materiais no valor de um salário mínimo e poderão responder ainda criminalmente por danos ao patrimônio público". - Esclarece Profº. Totonho que além de associado da ACDVN é Detetive-Inspetor da Central Única Federal dos Detetives do Brasil.


"Os individuos caso tivessem adentrado, as Câmeras de Segurança haviam registrado e, serão colocadas Câmeras para monitorar tanto dentro, quanto do lado de fora da Sede da ACDVN, de agora em diante". - Informa Paulo Roberto/Diretor Administrativo da ACDVN.

Matéria: Equipe do JVN
Fotos: Jota Ferreira

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem