AVÓS E NETA ANIVERSARIAM EM VILA NOVA!


Nesta Quarta-feira (09/05) aniversariaram em Vila Nova do Piauí o Sr. José Manoel de Oliveira, 75 anos e a sua Neta: Maiara Oliveira, 25 anos e ainda a Srª. Antonia Josefa (Didé) que completará 79 anos no próximo dia 14/05, mas as comemorações foram conjuntas e bem festejadas.


Para a Srª. Maiara Oliveira, casada com o Sr. Josevaldo José de Carvalho e mãe da pequena Maria Kauanny, ela confessa que: "É muito gratificante, maravilhoso e emocionante aniversariar no mesmo dia do meu avô Zé Manoel, porque o admiro, em todos os aspectos, pela sua paciência, generosidade para com todo mundo, principalmente para sua família, Zé Manoel é um pai presente e um avô amável". - Concluiu Maiara Oliveira.


As comemorações foram espetaculares num clima de confraternização, além de familiares dos aniversariantes, AMIGOS participaram do simples churrasco e saborearam o BOLO de Zé Manoel - 75 ANOS DE VIDA!


Vale ressaltar que, José Manoel de Oliveira, é pai de 11 Filhos, 05 Genros, 03 Noras, 25 netos e 19 Bisnetos, onde ao lado de sua Esposa: Antonia Josefa (Didé) criaram e sempre ajudaram toda a família com dificuldades, mas têm conseguido vencer os desafios!

Também vale ressaltar que, ZÉ MANOEL, trabalhador rural aposentado, líder familiar, também é liderança política desde 1982 quando Vila Nova pertencia a Padre Marcos que ZÉ MANOEL militava na política, com a emancipação de Vila Nova, elegeu-se a Vereador (1997/2000) e reelegeu-se (2001/2004) e foi Suplente do PFL de (2005 a 2008).


Por ocasião do seu aniversário, ZÉ MANOEL: "Relembrou de seus AMIGOS já falecidos: Luciano José Leal, Dedé Feitosa, seu tio Joaquim Sabino (Quindó), lembrou do seu compadre MANOEL CÍCERO BANANEIRA que ainda dói no coração a falta dele". - Declarou emocionado Zé Manoel.

Zé Manoel, fez referências aos AMIGOS que vêm de longas caminhadas, Benício Isidório de Abreu, Antonio Manoel (Totonho), Adelino Oliveira e o seu primogênito Cornélio Oliveira, apesar de está morando em Paulínia-SP, mas sempre dá apoio e o carinho necessário para todos nós que moramos aqui em Vila Nova do Piauí - Avalia Zé Manoel.


Finalmente, Zé Manoel disse: "Agradeço a Deus pelos momentos difíceis e momentos bons da VIDA, com paz e união, honestidade e LUTA dá pra se viver bem". - Finalizou Zé Manoel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem