ACDVN RadCom Vila Nova FM promove Curso de Técnicas de Rádio!


A Associação Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova do Piauí (ACDVN/RadCom Vila Nova FM) promoveu nos dias 18 e 19/05/2012 a 2ª Etapa do Mini-Curso sobre Técnicas de Rádio para COMUNICADORES.


Dezenove (19) COMUNICADORES participaram da formação em Técnicas de Rádio, capacitando-se para melhor qualidade da comunicação e prestação de serviços na rádio-comunicação, valorizando os potenciais existentes e descobrindo novos talentos para a radiodifusão comunitária da própria comunidade.


O Mini-Curso teve uma duração de 30 h/a, tanto teóricas, quanto práticas, houve brindes para os três melhores em desempenho, pois todos se destacaram nos conteúdos ministrados pelo Jornalista e Radialista Josimar Santana.
 

Houve ainda, entrega de CERTIFICADOS aos participantes numa Solenidade Pequena, mas de uma Grandeza enorme em virtude dos sentimentos de Patriotismo através das execuções dos HINOS: Nacional, Estadual e Municipal e, pela presença dos segmentos da comunidade vilanovense, tais como: Igrejas Evangélica e Católica; STTR; Prefeitura Municipal na pessoa da 1ª Dama Rosimar Carvalho; da Câmara Municipal de Vereadores por meio do Ver. Antonio Tiago; Drª. Milena Leal-representando a liderança política de Arinaldo Leal; Geraldo Araújo-Conselheiro Fiscal; Profº. Totonho-Conselheiro Comunitário; Além das mais de trinta (30) pessoas da comunidade e, da Profª. Gorete Leal-Sec. Mul. de Educação.


Os participantes se manifestaram através de ORADORES: Arlindo Urbano e Janaína Bezerra; Foram agraciados com brindes: Erivan Lima, Antonio Ribeiro e Lady Laura; Descoberto novos talentos: Francimar Gomes, Ronald Iglésias, Eliésia, Marciana, Francineuzo, João Ribeiro; Comprovadas as experiências de: Jota Ferreira, Evinha Lima, Francisca Agrícola, Leandro Nascimento, Totonho, sem falar nos potenciais extraordinários de Paulo Roberto e Robert Kleber; quanto ao Edivaldo Araújo, que fica no "intermediário".

Fotos da Entrega de Certificados:


Matéria: Equipe JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem