PREFEITURA DE VILA NOVA DISTRIBUI PEIXES ÀS FAMILIAS VILANOVENSES

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, Adm. “Compromisso com a Cidadania”  que tem a frente o Prefeito Zé Navez, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – Coordenada pela Professora Geovânia Cardoso, DISTRIBUIU nesta Quinta-feira (05/04), 4.570 unidades de PEIXES TILÁPIAS  a todas às famílias vilanovenses, compreendendo às seguintes Localidades: Vila Nova-Sede; Povoado São João Batista e região; Cacimbas e região; São José; Caninhas e região; São Carlos e região; Lagoa do Provísio e região; KM 70 e às Serras do Provísio I, II e III.

A Campanha de Distribuição/2012 foram 3.800 kg de Peixes, mantendo uma tradição de 11 (onze) anos, com os objetivos de confraternizar num espírito de religiosidade, fortificar os laços da cristandade e de acolhimento fraternal entre os vilanovenses que moram no Município/Cidade-Poesia com os conterrâneos que residem em outros Estados do Brasil, - Esclarece a Profª. Geovânia.


A referida Campanha começou a ser desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí desde 2002, pelo então Prefeito Arinaldo Leal que preza o sentimento religioso interligado com a ação social em benefício da população vilanovense, fortalecendo assim, a convivência familiar dentro da comunidade municipal, consequentemente, todas às pessoas sintam-se cidadãos co-responsáveis para desenvolver nosso Município, nossa terra e a nossa gente. - Avalia Josefina Leal, Ex-Vereadora e atual chefe de gabinete da Prefeitura.

 
Produção: Profº. Totonho
Fotos: Jota Ferreira


1 Comentários

  1. Parabens à adiministração municipal por manter essa tradição. com certeza a população agradece!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem