MAIS UM ACIDENTE NA BR 316 EM VILA NOVA DO PIAUÍ


Aconteceu outro acidente por volta das 16:20h desta Sexta-feira (27/04) no Km 369 na BR 316 no perímetro urbano da cidade de Vila Nova do Piauí, envolvendo uma Caminhoneta L-200 Mitsubishi Sport, Placa: NGU 9490 - Catalão-GO, conduzida pelo Sr. Marcondes Pereira e uma Moto Titan, Placa:HOW 8984 de São Luis-MA, conduzida pelo Sr. Manoel Joaquim Tomaz de 37 anos de idade.


A caminhoneta L-200 vinha de Pio-IX com destino à Teresina-PI, enquanto a Moto ia da cidade de Vila Nova para o Posto de Combustível Km 64. Segundo informações do condutor da L-200, "O motoqueiro vinha na contramão, tentei evitar o acidente, mas a moto atingiu a Caminhoneta na roda trazeira que estorou o pneu".


O condutor da Moto, o agricultor, separado, pai de família, residente na localidade São Carlos município de Vila Nova do Piauí que saiu com escoriações e com a perna direita "quebrada", sendo  socorrido em ambulância da Sec. Mul. de Saúde de Vila Nova para Picos e de lá seguindo para Teresina-PI. Enquanto o condutor da Caminhoneta L-200 o Sr. Marcondes Pereira, funcionário do Ministério Público Estadual do Piauí, trabalha em Pio-IX e reside em Teresina.


Vale ressaltar que, o Comandante do GPM de Vila Nova Sub-Ten-PM Sobrinho fez as diligências necessárias, comunicou à Polícia Rodoviária Federal de Alegrete do Piauí, onde os Patrulheiros de Plantão: Bôsco e Valter, fezeram os procedimentos que o fato requer.


Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem