FALECEU JULIÃO OLIVEIRA, PATRIARCA FAMILIAR COM 76 PESSOAS


Na última Sexta-feira (27/04) às 7:30h, faleceu JOSÉ JULIÃO DE OLIVEIRA, patriarca de uma FAMÍLIA composta por 76 pessoas, na localidade Retiro, município de Vila Nova do Piauí.

JULIÃO JOSÉ DE OLIVEIRA, faleceu com pouco mais de 83 anos de idade, trabalhador rural aposentado. Deixou viúva a Srª.MARIA JOANA DE OLIVEIRA, aposentada com mais de 77 anos de idade.

JULIÃO, deixa os 08 FILHOS, 04 GENROS E 06 NORAS, 29 NETOS, 26 BISNETOS e UMA TATARANETA. Vale lembrar ainda que, outros dois (02) FILHOS já haviam falecido: Antonio Julião e Joana Maria, perfazendo um total de 76 pessoas da FAMÍLIA.

JULIÃO OLIVEIRA, já vinha adoentado com problemas cardíacos renais, próstata e esteoporose, mas vinha em uso de medicamentos, sempre fazia revisão médica, como recentemente tinha feito em PICOS.

O corpo foi sepultado ontem (28/04) às 16:00h no Cemitério Público Municipal de Vila Nova. Deixando saudades aos familiares, amigos e conhecidos de JULIÃO, pai de familia, agricultor, açougueiro, Deus o receba na Morada Celestial Eterna.

Matéria: Profº. Totonho
Foto: Arquivo Familiar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem