Comissão Municipal do Pró-Selo UNICEF promove mais um Evento


O município de Vila Nova do Piauí por meio da Prefeitura Municipal, sempre esteve preocupado com a CIDADANIA dos seus moradores. E tem sempre investido e despertado na sociedade vilanovense a importância da CULTURA, através dos Projetos Culturais desenvolvidos, que vem fortalecendo a identidade pessoal e social, em diferentes níveis e com isso vai alicerçando a consciência do POVO com às vivências do nosso Município.

Assim sendo, em virtude do dia 18 de Abril "Dia da Literatura Infantil" e em decorrência das atividades do Eixo da Cultura do SELO UNICEF, será realizado um evento como forma de valorização dessa cultura dia 25 de Abril, às 18:00h no Ginásio Poliesportivo Municipal com a seguinte Programação:


- PALESTRA SOBRE O TEMA: CULTURA E IDENTIDADE AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA;
- DESFILE DA BELEZA NEGRA;
- APRESENTAÇÕES CULTURAIS (GRUPO DE PICOS, ALEGRETE E DE VILA NOVA DO PIAUÍ)

O referido Evento, tem Coordenação da Comissão Pró-Selo UNICEF vilanovense, que tem como Mobilizadora à Assistente Social Maria Cleide Neta Leal e Articuladora a Profª. Marli Maria Veloso.

Vale ressaltar que, os demais Eixos: Esporte e Cidadania, tendo como Mobilizador: Domingos Joaquim de Sousa-Acadêmico de Ciências Contábeis, e da Educação Contextualizada do Semi-árido, a Profª. Edinete Maria de Brito-Mobilizadora, que trabalham sempre de forma integrada.

Fonte: ASCOM
Imagem: Klebinho Designer


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem