Câmara Municipal de Vila Nova realiza Sessão


Foi realizada Sexta-feira (13/04) às 10:00h a 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo/2012 da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, com presença dos Vereadores: Luís Acelino-Presidente, Paulo Benício, Reinaldo Jovelino, Severo Sousa e Adão Frutuoso.

De acordo com informações do Agente Administrativo da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, Profº. De Assis Sousa, "Faltou quórum para discussão, apreciação ou votação de matérias, mas houve maioria simples para haver Sessão, e que a Equipe do SEBRAE/Picos-PI, apresentou a proposta da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para outra sessão oportuna apreciar, votar ou não a matéria".


A Equipe do SEBRAE, composta por Felipe Vieira e Marciel Lopes, na ocasião, apresentaram a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas aos Vereadores presentes à Sessão Legislativa, para ser discutida, apreciada e votada afim de que o SEBRAE e a Prefeitura possam criar uma PARCERIA, visando trabalhar com as Micro e Pequenas Empresas já existentes e outras que possam ser organizadas no município

"Objetivando implementar na economia a formalidade do emprego e renda, regularizando a legalidade do comércio e a prestação de serviços, tanto para os poderes públicos, quanto para o setor privado e para a população em geral" - Destacou a Equipe SEBRAE.


Para o Ver. Luis Acelino, "Recebemos a proposta do SEBRAE, vamos encaminhar à assessoria jurídica da Câmara e da Prefeitura para elaborar o Projeto de Lei das Micro e Pequenas Empresas de Vila Nova, bem como do Agente de Desenvolvimento Municipal que beneficiarão muito nossos pequenos Empresários".

Finalmente, os Vereadores demonstraram interesse, "tendo em vista que, em momentos anteriores, o SEBRAE já havia contactado com Arinaldo Leal, então Secretário Municipal de Administração Geral e Planejamento e o Prefeito José Navez o interesse de haver PARCERIA com o SEBRAE para incentivar e apoiar os Micros e Pequenos Empresários Vilanovenses" - Avaliou Profº. Totonho-ASCOM.



Reportagem: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem