I Copa de Karatê Interestilos é realizada em Campo Grande do Piauí



A Primeira Copa de karatê Interestilos de Campo Grande do Piauí foi realizada na manhã deste sábado 26, e reuniu mais de 50 atletas de delegações de outros quatro municípios, karatecas de Oeiras, Picos, Alegrete e Vila Nova vieram participar e prestigiar o evento, organizado pelo  professor de Karatê Adão Davi, através da Academia de Karatê ASCAMK, com os apoios da Secretaria de Cultura, Departamento de Lazer, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Municipal. O evento aconteceu no clube de Lazer de Chico Aurélio.
As apresentações iniciaram pelas competições de kumite (luta) separadas por categorias infantil, infanto juvenil (masculino e feminino), e adulto (feminino e masculino)as categorias também são por idade, e graduação de faixa. Após as competições de Kumites aconteceram as competições de Kata (demonstração de movimentos).
Varias autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento, a Secretária de Cultura Isabel Dias, o Vereador Martinho Belchior, representando o Prefeito Baía, a engenheira Guiliana Oliveiara, representando o secretário de Agricultura Gilson Oliveira, o Professor Gilberto Brito, o ex-prefeito Hildemar Ramos, o Prefeito e a primeira Dama de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito e Ana Carolina, prestigiando a delegação de seu município.

Chefe do departamento de Lazer (professor de Karatê), Adão Davi.

Para o organizador Adão Davi, o evento saiu dentro do programado. “A organização se empenhou bastante e digo que posso fazer um balanço positivo, de público e competidores, este será um evento que vai ficar marcado no calendário campo-grandense, se Deus quiser a partir de agora será realizado anualmente. Quero parabenizar aos competidores, aos meus alunos que se saíram muito bem , mesmo com para pouco tempo de preparação, que eles continuem se preparando para que em outras competições consigam alcançar resultados ainda melhores”.

Poliana Brito, Campeã Brasileira infanto juvenil /13-14.

A Campeã Brasileira de Karatê Infanto-juvenil, categoria 13-14, Poliana Brito esteve no evento e participou competindo em sua categoria, a karateca elogiou a organização do evento e disse que os atletas de Campo Grande, assim como as demais, devem continuar treinando. “O treinamento é o caminho, continuem, se esforcem que os resultados aparecem. Aqui, hoje, vi o potencial dos atletas e todos os municípios estão bem representados”.

Presidente da Liga Estadual de Karatê interistilo do Piauí, Francisco Arcanjo

O presidente da liga estadual de  Karatê Interestilos do Piauí Francisco Arcanjo parabenizou a organização da I Copa de Karatê de Campo Grande. “Para ser o I primeiro evento foi tudo muito bom, quase 100%, com atletas de grande potencial , todos os municípios tem bons representantes para competir em qualquer evento de grande porte, desde norte e nordeste até o Brasileiro”, falou Arcanjo.
Acompanhe os resultados das lutas- kumite
INFANTIL- 9 a 10 anos

1º Lacas Gabriel
2º Kauã Aparecido

INFANTO JUVENIL 14/15

1º Poliana Brito
2º Franciela Pereira

14/16
1º Camila silva
2º Eslandia
3º Juliana/ Eloisa

15 A 17-

1º Ronilsa

2º Carlene

ADULTO FEMININO

1º Elissandra
2º Vanessa Costa

MASCULINO 12/14

1º Marcos Andre
2º Jose Evandro
3º Carlos Henrique/ Guilherme Rodrigues

INFANTO JUVENIL

1º Willyan Silva
2º Samuel dos Reis
3º Carlos Kaik/ Rai Paixão

15 A 17

1º Admo dos Santos
2º Romulo José
3º Habilio João / Francimar Silva

ADULTO BRANCA A VERMELHA

1º Ademar cardos
2º Leandro
3º Raniel Rodrigues

JUVENIL VERDE A PRETA

1ºJucilmar Carvalho
2º Felipe Dantas
3º Ziferino

VERDE A PRETA

1º Carmilton Camilo
2º Zacarias Samuray

veja fotos!



FONTE: PORTAL CG NOTÍCIAS
atsAppFacebookTwitterGoogle+LinkedInmpartilha
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: