Projeto Jovens Radialistas abre inscrições para turmas de 2015



O Instituto Comradio do Brasil está com inscrições abertas para a formação técnica em Comunicação Social, habilitação em rádio e TV, do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido. Em 2015 serão oferecidas 120 vagas: 30 em Picos, 30 em Oeiras, 30 em São Raimundo Nonato e 30 em Pedro II.

O curso é voltado para jovens com idade entre 16 e 29 anos e que concluíram o ensino médio. As aulas do Projeto tem duração de nove meses. As inscrições seguem até o dia 21 de março de 2015. O Jovens Radialistas do Semiárido tem como objetivos a redução da pobreza entre jovens e a promoção do desenvolvimento local através da utilização do rádio como um veículo a serviço da educação.

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá baixar a ficha de inscrição no seu computador, imprimir, preencher, assinar e entregar ao referente local juntamente com uma carta de intenção respondendo: Por que você deseja fazer parte do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido? A relação dos referentes locais está no edital.

Caso o candidato não more em uma das cidades sede poderá escanear a ficha de inscrição e enviar juntamente com a carta de intenção para o email: instituto@comradio.com.br.

Para mais informações acesse o edital e a ficha de inscrição disponiveis no www.semiarido.comradio.com.br

Fonte: Boletim Regional / Fabricio Sousa
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: