Veteranos de Vila Nova e Francisco Macedo fazem jogo Amistoso de Futsal!


Os desportistas de Vila Nova do PI e da cidade de Francisco Macedo promoveram um jogo de futsal no sábado (15/02) as 19h00 no Ginásio Poliesportivo na “Cidade Poesia”. A partida foi amistosa com objetivo de proporcionar momento de descontração e amizade entre os veteranos, de ambas as cidades.

O jogo foi sensacional, às equipes, dispõem de bons atletas e têm muito talento e potencial, mas o time de Vila Nova se sobressaiu melhor vencendo a partida por 9 a 2. Haverá partida de volta na cidade de Francisco Macedo, prevista para o dia 1º de março.


O timaço de Vila Nova liderada por João Pedro e Antonio Claro, jogou e venceu com: Maciel, Wanderley, Damião, João Pedro, Antonio Claro, Ceará, Welhintom, Edvam, Luzivaldo e Chico Mãozinha.


O Timão de Francisco Macedo, liderado pelo bem conceituado professor Odair Lopes e o prefeito municipal Cristovão Alencar, não conseguiu vencer, mas atuou bem com: Osailton, Cristóvão, Odair, Neli, Neto, Lourenço, Joseli e outros.

Após a bela partida de futsal, teve “Comes e Bebes” no Bar Vila Nova, organização: Chico Mãozinha, comemorar então, num clima alegre e fraterno dos atletas e convidados.



Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Com informações de Antonio Claro & João Pedro
Editor: Robert Kleber
Fotos: Antonio Claro

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem