Comunicadores Vilanovenses no Curso de Habilitação Profissional do Instituto COMRADIO do Brasil


Aconteceu neste Sábado (26/05) e no Domingo (27/05) até o Meio-dia, no CTD em Picos-PI o início do Curso de Habilitação Profissional para Radialistas, na Escola de Comunicação COMRADIO do Brasil/Projeto Jovens Comunicadores do Semi-árido, com o Apoio imprescindível da Brucke Le Pont.


O Curso terá duração de 800 horas/aulas teóricas e práticas em 10 (dez) meses, sendo 500 h/a presenciais e 300 h/a práticas.

Vale ressaltar a importante PARCERIA do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Piauí e demais PARCEIROS do citado PROJETO.


São comunicadores de vários municipios da região do Semi-árido, dentre os quais, Vila Nova do Piauí participa com seis (06)  comunicadores: Francineuzo França, Francisca Agrícola, Jhônatas Araújo, Lady Laura, Jota Ferreira e Paulo Roberto, todos integrantes da RadCom Vila Nova FM.


"A ACDVN/RadCom Vila Nova FM acredita neste desafio porque apostamos na qualificação, na formação profissional de COMUNICADORES afim de que a comunidade possa contar com a eficiência qualitativa em todos os aspectos da comunicação". - Acredita o Profº. Totonho do Conselho Comunitário da ACDVN.


"Os vilanovenses tem o apoio da ACDVN, da Prefeitura Municipal de Vila Nova, através da Assessoria de Comunicação".- Confirma Pedro Sabino de Lima/Presidente ACDVN e José Navez da Rocha-Prefeito Municipal.

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem