Câmara de Vila Nova realiza 4ª Sessão e aprova quatro Projetos de Lei; veja



A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (28) a 4ª Sessão Ordinária da 7ª legislatura do ano de 2023. Dirigida pelo presidente da Casa, vereador Deijano Lima, quatro Projetos de Lei foram apresentados aprovados por unanimidade na oportunidade.

Seguindo a Ordem do Dia, foi feita a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior por Marcilene Luz.


Os Projetos de Lei apresentados foram o de n° 07/2023 de inciativa do Executivo que dispõe sobre transformar a Secretaria de Cultura em Secretaria de Cultura e Turismo; PL nº 08/2023 de iniciativa do Executivo que dispõe sobre a Política Municipal de Educação Ambiental no município de Vila Nova do Piauí.

Os outros dois PLs foram o de nº 09/2023 de iniciativa do Executivo que dispõe sobre o controle e o combate à poluição atmosférica do municipio de VilaNova do Piauí; projeto de lei n°10/2023 de iniciativa do Executivo que dispõe sobre a política municipal de combate às mudanças climáticas no município de Vila Nova.

Postos em votação, houve concordância por parte de todos os vereadores presentes em relação aos Projetos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Deijano, aproveitou a oportunidade de fala para reafirmar o seu compromisso pela população.


“Quero dizer que todos os vila-novensses podem contar sempre conosco para atender as demandas do município. Estamos aqui para isto e buscaremos diariamente promover o bem-estar de toda população. A Câmara está aberta para atender a cada um. Muito obrigado pela presença”, agradeceu.

Estiveram presentes os vereadores Dorgivaldo de Lima; Enéias Abreu; Roberto Moura; Adonelys Silva; Crégio França; Miquéias Carvalho; Gilberto Leal; secretário de Educação e vereador licenciado, Flávio Sousa; assessor jurídico Felipe Rocha.

Fotos;























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem