Audiência pública que discutirá segurança pública na região acontecerá dia 22 de março em Fronteiras

Audiência pública que discutirá segurança pública na região acontecerá dia 22 de março em Fronteiras

A Audiência Pública que discutirá melhorias na segurança pública em seis municípios da região acontecerá dia 22 de março, numa quinta-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras – PI.

Visita à câmara dos vereadores de Fronteiras – PI

De acordo com vereador pelo município de São Julião – PI, Professor Neto (PSB), depois de formada a Comissão Suprapartidária com representantes dos municípios envolvidos, todos os órgãos e entidades serão convocados através de oficio para participarem da referida audiência.

Visita à Câmara do município de Pio IX

A decisão da realização de uma Audiência Pública sobre segurança na região partiu da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente Antônia Maria de Araujo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) e o objetivo é unir forças na busca de melhorias junto aos órgãos competentes visando o combate a insegurança que tem crescido de forma vertiginosa nos pequenos municípios da região.

Visita ao legislativo do município de Alagoinha do Piauí

Os municípios que debaterão segurança pública na região são São Julião – PI, Fronteiras – PI, Pio IX, Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova do Piauí. Ficou acertado que cada Câmara Municipal escolherá dois representantes legais para participar da audiência pública e o executivo municipal de cada município enviará um representante legal.

Visita dos parlamentares de São Julião à Câmara de Vila Nova do Piauí
Parlamentares de São Julião – PI em visita à cidade de Alegrete do Piauí

Fonte: Portal É Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem