Ex-presidente da Câmara de Vila Nova vereador Roberto Moura tem contas aprovadas pelo TCE


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em sessão da 1ª Câmara desta terça-feira (06), julgou e aprovou por unanimidade, as contas da Câmara de Vereadores, do município de Vila Nova do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016. Na época o legislativo vilanovense era presidido pelo vereador Roberto Carvalho Moura, do PSB.

A aprovação pelo segundo ano consecutivo das suas contas, frente à Câmara, mostra a transparência e o compromisso do vereador Roberto Moura com o dinheiro público.

Roberto é vereador em seu segundo mandato, ele foi eleito em 2012 e se tornou presidente da Câmara pelo biênio 2015/2016. Em 2017, foi reeleito vereador e assumiu por um ano a presidência do legislativo, sendo que por motivos pessoais se licenciou no último dia 31 de dezembro e passou a mesma para o vice-presidente.

Em conversa por telefone, Roberto, destaca a alegria de ter as contas aprovadas e em prestar contas à população dos seus mandatos na Câmara. “Agradeço mais uma vez a confiança depositada nas urnas em mim, agradeço ao apoio dos nobres vereadores que me elegeram presidente para estes biênios e a todos nossos funcionários e amigos que estiveram desde o início na jornada e graças ao esforço de todos conseguimos a aprovação de nossas contas. Durante meus mandatos como presidente tive a postura de zelar pelos interesses públicos, cuidando do dinheiro público e buscando cumprir nosso papel”. Concluiu.

Fonte: Cidades na Net/Iago Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem