ATENÇÃO | Inscrições abertas para o Vestibular FACAPI em Vila Nova! Veja

A FACAPI, a Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense, de Campo Maior-PI é autorizada a funcionar com o credenciamento do Ministério da Educação (MEC), que publicou no Diário Oficial da União de 06 de fevereiro de 2017.


Em Vila Nova, por intermédio de Maria Filha, a Faculdade está disponibilizando o Curso de Educação Física. A previsão é que a turma se forme com alunos de toda a região: Alegrete, Alagoinha do Piauí, Belém, Padre Marcos, Campo Grande e São Julião.

As inscrições para o Vestibular estão sendo feitas até dia 23 deste mês de fevereiro, com Maria Filha pelo Fone/WhatsApp (89)9 9413-7784. O valor da inscrição é R$50,00 e a mensalidade R$180,00. A prova do vestibular será uma redação, prevista para o dia 04 de Março (Domingo) em local ainda a ser divulgado.


Garanta seu futuro! Faça já sua inscrição para o Curso de Educação Física e aumente suas chances no mercado de trabalho, a previsão é que tenha vagas para Testes Seletivos nos municípios vizinhos e no Estado do Piauí.


A FACAPI, que já é uma faculdade com educação superior por excelência, tem autorização do MEC para funcionar.


De acordo com o diretor da FACAPI, Erisvaldo Ibiapina, comunica aos interessados que a faculdade já está com o seu vestibular agendado para Vila Nova do Piauí, tendo como Coordenadora do Polo, a senhora Maria Filha.


Maiores informações,  acesse o site www.facapi.com.br.


Da redação
Com informações de Maria Filha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem