Câmara de vereadores de Vila Nova realiza 10ª sessão do ano 2017; veja como foi!

Câmara de vereadores de Vila Nova realiza 10ª sessão do ano 2017; veja como foi!

Na manhã desta última sexta-feira (08), a Câmara municipal de vereadores de Vila Nova do Piauí realizou a 10 (decima) sessão ordinária do 1º (primeiro) período da 6ª (sexta), sob a presidência do vereador Roberto de Carvalho Moura (PSB), e contou com a presença dos demais vereadores do município.
Na presente sessão foram apresentados os projetos de Leis: Lei Orçamentária Anual- LOA e Plano Plurianual- PPA. A LOA dispõe sobre Leis orçamentárias para o exercício de 2018 e dá outras providências e o PPA, dispõem sobre o plano plurianual do município de Vila Nova do Piauí para o quadriênio 2018/2021 e dá outras providências. Esses projetos de Leis ficaram para ser analisados pelos vereadores e serão votados na próxima sessão.
Foi apresentado e votado, o projeto de Lei nº 010/2017 que altera a Lei municipal 181/2015 de 09 de novembro de 2015 e retifica o decreto nº 008/2016 de 04 de maio de 2016 homologou o resultado final do concurso público do edital 001/2016 e dá outras providências e o Oficio nº 17/2017,que requer a concessão do regime de urgência para projeto de Lei nº 010/2017. Ao final da leitura o oficio e a Lei foram colocados em votação e aprovados, recebendo seis votos a favor e dois votos contrários.
Na sequência, o vereador Roberto apresentou o requerimento de autoria do vereador Dejano Lima, pedindo que realize o conserto do poço tubular que fica localizado na Avenida Santo Antônio, sede de Vila Nova, próximo à residência do Sr. João Moura. Ao final da apresentação o vereador Roberto colocou o referido requerimento em votação, recebendo seis votos a favor, dois de abstenção e assinatura do vereador Flávio Sousa.
Também participou da presente sessão o prefeito municipal, Edilson Edmundo de Brito, que ao fazer uso da tribuna reforçou seu compromisso que é trabalhar para desenvolver o município e melhorar a vida dos vilanovenses.
Veja fotos!


FONTE: ASCOM CÂMARA MUNICIPAL - FOTOS: CIDADES NA NET

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem