Vereador Deijano Lima participa da 7ª Conferência Municipal de Saúde


Aconteceu na última quinta-feira(13/07), na creche Proinfância Professor Osvaldo na Cidade Poesia, a 7ª Conferência Municipal de Saúde, ocasião em que participou mais uma vez o vereador vilanovense Deijano Lima(PMDB).


A referida Conferência teve como tema “Saúde pública de qualidade no SUS: Fortalecimento, avanços e desafios”. sendo promovida pela Prefeitura Municipal, através do Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde, objetivando avaliar a situação da saúde do município e propor segmentos para formulação de políticas públicas.


Em conversa com nossa redação, o vereador Deijano Lima comentou a expressiva participação dos segmentos da administração municipal e a sociedade civil em geral, fortalecendo o elo entre os usuários afim de promover uma saúde ainda melhor: ''Mesmo ainda estando com os sentimentos abalados pela partida do meu sogro Félix Jovelino, eu e minha esposa Evaneide participamos do evento, estive conversando com os participantes e nas reuniões em grupo dentro da conferência podemos discutir ainda mais o fortalecimento do sistema único de saúde(SUS), aprimorando as práticas no município''.- comentou.



Fonte: ASCOM Deijano Lima
Fotos: ASCOM PMVN/Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem