Estudante de Vila Nova do Piauí vence o V Concurso de poesia da escola IMH, em Picos. Veja fotos!

Idem(Imagem:IMH)
Imagem: IMH

A Estudante, Maria Luíza de Sousa Assis, 13 anos, natural de Vila Nova do Piauí, filha deste colunista e da professora Ivanilda Sousa, venceu o V Concurso de Poesia, categoria II, que reuniu os alunos de 8º e 9º ano, da Escola Instituto Monsenhor Hipólito - IMH, de Picos-PI, com a poesia: Os Sonhos do Mundo. 

A solenidade de premiação aconteceu nesta sexta-feira, 16, às 7h30, na sede da conceituada escola que premiou também os segundos e terceiros colocados das categorias I, II e III.

Em três edições, esta foi a segunda vez  que a adolescente subiu ao pódium da literatura. Em 2015, em sua primeira participação, conquistou o segundo lugar, na categoria I. Parabéns para a gatinha! Veja fotos!

Imagem: IMHIdem(Imagem:IMH)Idem
Imagem: Ione BragaCom o pai Francisco de Assis Sousa(Imagem:Ione Braga)Com o pai Francisco de Assis Sousa
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaMaria Luiza dividindo o espaço com a 2ª e 3ª colocadas.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Maria Luiza dividindo o espaço com a 2ª e 3ª colocadas.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaOs alunos que subiram no podium da literatura.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Os alunos que subiram no podium da literatura.
Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem