Prefeitura de Vila Nova realiza grande festa em homenagem às mães e abre a VI Semana do Bebê

Prefeitura de Vila Nova realiza grande festa em homenagem às mães e abre a VI Semana do Bebê

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através do prefeito Edilson Edmundo de Brito e a primeira dama Ana Carolina, e toda sua equipe de governo, promoveu na noite desta segunda-feira, 22, uma grande festa para comemorar o Dia das Mães. Com uma grande participação, o evento reuniu cerca de quinhentas pessoas, entre mães e seus respectivos familiares.
O evento abriu também a VI Semana do Bebê, que segue até o 26 de maio de 2017. Com atividades voltadas para as gestantes, mães, professoras e crianças de 0 a 6 anos.
A noite festiva foi marcada por várias homenagens através de coreografias, músicas, peças de teatro e jogral feitos pelos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Assistência Social.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Antônio Tiago e dos vereadores, Adelino Oliveira, Adonelys Araújo, Bibia de Benicio, Dejano Lima e Flávio Sousa.
O prefeito Edilson Brito e a primeira dama Ana Carolina também deixaram suas mensagens.
“A administração ‘Trabalho e Compromisso’ realizou com muito carinho essa festa para as mães. É importante quando as ações da gestão chegam até as pessoas. A mãe é o ser detentor do amor mais puro. Mãe é sinônimo de sabedoria, de amizade, carinho, é a justiça do perdão, pois mãe perdoa tudo. E diante disso, não poderíamos deixar de realizar essa festa em comemoração ao Dia das Mães e prestarmos a nossa homenagem. Deixo o meu abraço afetuoso a cada mãe aqui presente, e estendo, também, às demais que por algum motivo não puderam vir, e desejar a todas as elas muita saúde, paz, felicidade e que o bom Deus ilumine os passos de cada uma delas e de suas respectivas famílias”, disse o prefeito.
“Uma homenagem singela mais do coração para cada mãe vilanovense. Que saibamos realmente cuidar dos nossos filhos, essa é a nossa missão e o amor maior é dos nossos filhos. Hoje todas as nossas homenagens são para vocês”, disse Aninha.
Edilson e Aninha
Após as homenagens, houve dinâmicas, desfiles e as mães receberam presentes. Em seguida foi servido o jantar, animado por música ao vivo com Zé Neto, voz e violão e ainda a participação dos poetas repentistas, Hipólito Moura e Netinho Macêdo.
Veja fotos:
FONTE: ASCOM MUNICIPAL PMVN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem