Prefeitura de Vila Nova realiza 1ª rodada do Campeonato de Futsal na sede; veja resultados e classificação

Prefeitura de Vila Nova realiza 1ª rodada do Campeonato de Futsal na sede; veja resultados e classificação

Nas tardes do último sábado e domingo, dias 13 e 14 respectivamente, na Quadra Poliesportiva da sede, aconteceu a 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017, realizado pela prefeitura do município de Vila Nova e organizado pelo Departamento de Esportes. Através de uma comissão específica que tem a frente o professor e desportista Damião Leal.
Este ano seis equipes participam da competição, são elas: Cacimbas, Abaixado, Veteranos, São José, Meninos da Vila e Wall Ferraz.
Na 1ª rodada quatro jogos com 58 gols, animaram o certame, os resultados foram os seguintes: Abaixado 6 X 0 São José, Veteranos 4 X 11 Meninos da Vila, Wall Ferraz 5 X 17 Cacimbas, Meninos da Vila 10 X 5 Abaixado.
Após a primeira rodada a classificação ficou da seguinte forma: 1º lugar, Meninos da Vila, 2º Cacimbas, 3º Abaixado, 4º Veteranos,5º São José e 6º Wall Ferraz.
Semifinais
Mais três rodadas antecedem a semifinal, fase do famoso “mata-mata’ onde apenas dois times se classificarão para a grande final que está prevista para acontecer no dia 17 de junho. O time vencedor da temporada e o segundo colocado receberão premiação em dinheiro, como forma de incentivo ao esporte.
Na semana passada no chamado ‘Torneio início’, antes dos jogos, o prefeito Edilson Brito, juntamente com a secretária de assistência social e primeira dama, Ana Carolina, entregaram aos jogadores todo o uniforme do campeonato, composto por camisas, shorts e meião. Também foram entregues bolas, e preparado toda a estrutura da competição.

MATÉRIA RELACIONADA:

Veja mais imagens:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem