Eleita a Comissão Executiva Municipal do PT de Vila Nova do Piauí!

Após a eleição do diretório municipal em 09/04/2017, é escolhida a Executiva e empossada.


O diretório municipal do PT – Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do Piauí, reuniu-se na manhã deste domingo(28/05) na Escola Estadual de Ensino Médio, na cidade de Vila Nova do Piauí e escolheu os demais membros para compor a Comissão Executiva Municipal.

Após a realização do PED – Processo de Eleição Direta, ocorrido em 09 de abril de 2017, onde os filiados elegeram os membros do Diretório Municipal e a presidenta, a senhora Kátia Leila da Silva Leal. 

Neste domingo(28) foram escolhidos os demais membros para compor a Comissão Executiva Municipal, que passa a ser composta por: 


PRESIDENTE: Kátia Leila, 35 anos, filiada há 14 anos, técnica em Enfermagem e cursando Licenciatura em Filosofia pela UAPI/EaD polo de Alegrete do PI; casada com o Vice-Prefeito Antonio Tiago. 


VICE-PRESIDENTE: Sebastiana Leal Silva(Bastinha), 35 anos, 10 anos de filiação, trabalhadora rural, alfabetizada; casada com Lorenço Izaías outra liderança do PT municipal.


SECRETÁRIA DE ORGANIZAÇÃO: Francisca Adelina(Tica), 61 anos, 14 anos de filiação, mãe de família, alfabetizada, Ex Primeira Dama Municipal período de 1997 a 2000. 

SECRETÁRIO DE FINANÇAS: Adinardo Tiago(Dadá), 39 anos; filiado há 10 anos, lavrador, Ensino Médio, Ex Suplente de Vereador(2001 a 2004). 


SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA: Pedro Manoel de Lima(Pedro Sabino), 71 anos, 14 anos de filiação partidária; trabalhador rural aposentado; alfabetizado; pai do Ex-Vereador Eustáquio(2009 a 2012). 

Líder da Bancada(vago). 


Ressalta-se ainda que, o PT de Vila Nova tem o atual Vice-Prefeito Antonio Tiago Leal, mandato de 2017/2020. Outras lideranças, como o Ex-Vereador Eustáquio Lima, o Ex-Prefeito Totonho e Edvam Sousa que foi candidato a Prefeito nas eleições do ano 2000 obtendo 570 votos. A nível estadual e nacional, são representantes o deputado João de Deus na Assembleia Legislativa e a deputada federal Rejane Dias na Câmara dos Deputados em Brasília-DF.

Reportagem Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem