FRANCISCO MACÊDO | Grupo de Jovens Católicos comemora neste sábado 26 anos


O Grupo de Jovens JCA – Jovens Construindo o Amorda comunidade católica de Francisco Macedo, pertencente à Área Pastoral de Nossa Senhora de Fátima, Alegrete do Piauí, que tem como vigário padre Ismael, que sua vez pertence à Paróquia de Santo Antônio, Padre Marcos. Celebra neste sábado próximo, 01/04, os 26 anos de caminhada do grupo de Jovens católicos de Francisco Macedo.
“Depois de 26 anos de caminhada Já estamos bem consolidados e com muito respaldo da comunidade, Paróquia, Diocese e na política do bem comum. Criamos o nosso estatuto para dar mais segurança e solidez nas decisões. Que a Trindade Santa continue nos inspirando para sermos sempre jovens evangelizando outros jovens”. Disse o coordenador do grupo, Luiz Gonzaga.
Já são 26 anos de caminhada, de fé, na vida e na historia de Jesus Cristo, de sua boa nova entre povos, entre a juventude. Durante esses 26 anos de história o grupo já contou com várias equipes de coordenação. Hoje a equipe atual è composta por: Luiz Gonzaga Lopes Filho (coordenador), Josefa Maria de Sousa Silva (Vice-coordenadora), Thaislane Maria de Paiva (Secretária), Maria Leandra de Sousa Carvalho (Tesoureira), Maria Aparecida de Jesus Lopes (Coordenadora CPPJ).
Confira a programação:
  • 19:00 h Missa em agradecimento a Deus por mais um ano de caminhada em grupo. Local: quadra de esportes.
  • Após a missa, Show Católico – Banda Guerreiros de Cristo. Local: quadra de esportes.
“Ser Jovem é Construir sua própria história com Amor, fazendo história dentro de tantas histórias”. (Evangelista).
Fonte: Cidade na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem