Encontro do Partido dos Trabalhadores(PT) em Picos reuniu as lideranças políticas da região sul do Piauí.

Unknown
0
De Vila Nova participaram uma comitiva de petistas municipal.


Aconteceu sábado(21) no plenário da Câmara Municipal da cidade de Picos, um Encontro do PT. Petistas dos regionais de Picos e de Paulistana reuniram para discutir o cenário político brasileiro e do Piauí, também as estratégias, projetos e posicionamento do Partido dos Trabalhadores diante da conjuntura atual e a renovação das direções nacional, no Piauí e nos municípios.

Presentes lideranças municipais e estaduais como da senadora Regina Sousa, deputado federal Assis Carvalho, deputado estadual Magalhães e outros membros do diretório estadual do Partido.

De Vila Nova do Piauí participaram uma comitiva composta pelo ex-prefeito Totonho, do atual vice-prefeito Antonio Tiago e outros integrantes do PT municipal Adinardo Tiago(Dadá), Constantino Helano e Galego Zé Manoel.


Vale ressaltar que, o PT no Brasil tem mais de 2 milhões de filiados; no Piauí tem mais de 30 mil filiados em 214 municípios do Piauí, além de 28 prefeitos, 22 vice-prefeitos e 198 vereadores.

O PT renovará os diretórios municipais no dia 09 de abril de 2017, diretório estadual no Congresso Estadual nos dias 05, 06 e 07 de maio e, o diretório nacional nos dias 01, 02 e 03 de junho de 2017.

Reportagem Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !