Multidão dá o último adeus ao professor Zé Abílio em São Julião; imagens

José de Lima Cavalcante, o Zé Abílio, 52 anos, foi sepultado no cemitério da família, localizado nas proximidades do açude sede de São Julião - PI.



Uma multidão participou do velório e sepultamento do professor José de Lima Cavalcante. O velório aconteceu durante todo o dia e noite desta quarta-feira, 09, em sua residência no bairro Vila São Jorge em São Julião – PI.
Na manhã desta quinta-feira, 10, uma multidão composta de familiares, parentes e amigos lotaram a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição para assistirem a Missa de Corpo Presente ministrada pelo Padre Gregório Lustosa.
Presentes à Missa, centenas de alunos fardados dos municípios de São Julião e Vila Nova do Piauí em homenagem ao estimado professor. Diversos professores e representantes do Sindicato dos Professores de Vila Nova do Piauí também participaram da Missa. A Gerente Regional de Educação(16ª GRE) a professora Solange Viana, também veio prestar as ultimas homenagens ao professor José Abílio.
Sobre o seu caixão foram colocadas bandeiras dos municípios de São Julião, Vila Nova do Piauí e a do Sindicato de Vila Nova do Piauí, município que ele prestava serviços junto à educação e era muito admirado. Em ambos os municípios, foram decretados três dias de luto em sua homenagem. Seu corpo foi sepultado no cemitério da família nas proximidades do açude sede.
Entenda o caso
José de Lima Cavalcante, 52 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 09 de novembro, em sua residência, no bairro Vila São Jorge.  A sua morte chocou a população de São Julião e Vila Nova do Piauí, municípios que ele prestava relevantes serviços na área da educação. Ele deixa esposa e três filhos órfãos.

Veja fotos:









Fonte: Jeremias Carvalho/Piauí em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem