Inaugurado Centro Comunitário de Retiro – Vila Nova do Piauí!

Fé e ação da comunidade, trabalho e luta do Grupo de Casais do ECC.


Celebração da Santa Missa na tarde/noite de sábado(27/08) foi reinaugurado o Centro Comunitário “Antonio Sabino de Lima” da Comunidade Retiro, Paróquia de Fronteiras na Diocese de Picos. 




Com fé e ação da comunidade cristã católica, doações de mais cinquenta famílias e a coordenação do Grupo de Casais do ECC da Área Pastoral de Vila Nova do Piauí, o referido Centro Comunitário está reformado/ampliado dentro de um período de 100 dias de campanha, trabalho e luta dos próprios comunitários.



Vale ressaltar que, o Centro Comunitário foi construído em Março/1986 com recursos da CÁRITAS/CNBB/CEBs local e, agora em Agosto/2016 foi Reformado/Ampliado com recursos de doações das Famílias da Comunidade. Após dez anos(2006) parado e abandonado. A homenagem à Antonio Sabino de Lima, por ter doado do terreno (12 x 22 = 264m2)e confirmado atualmente pela sua filha Maria Lúcia e o genro Assis Gomes. Finalmente, a gratidão é a Deus por meio Jesus Cristo que, proporcione a todas as pessoas a retribuição, a recompensa.






Veja a Prestação de Contas: 

RELATÓRIO DE CONTRIBUINTES - CLIQUE AQUI E LEIA
RELATÓRIO DE DESPESAS - CLIQUE AQUI E LEIA

Fonte: Reportagem Antonio Manoel – DRT 1445-PI 
Fotos: Equipe R&R


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem