VILA NOVA | Em reunião, PTB liderado por Edilson Brito reúne partidos e oficializa data para a convenção

Em reunião realizada na manhã do último domingo (10), a direção municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como pré- candidato a prefeito, Edilson Edmundo de Brito confirmou para o dia 21 de julho a partir das 16h, a convenção municipal que irá homologar coligações e candidaturas visando as eleições deste ano. O evento acontecerá na Quadra de Esportes na sede do município.
Presidentes, membros e simpatizantes dos partidos PT, PSB, PMDB, PSD e PV também participaram da reunião e discutiram as eleições 2016 em Vila Nova. O vereador Edilson Edmundo de Brito terá sua pré-candidatura homologada rumo a prefeitura de Vila Nova e na composição majoritária de chapa o já anunciado vereador Antonio Tiago Leal do PT, como pré-candidato a vice.
DSC_0372gggggggg
Arinaldo Leal, que administra o município pela terceira vez, não disputará a reeleição. O professor Edilson Edmundo de Brito, foi o nome escolhido pelo atual prefeito e presidente da APPM, para lhe suceder.
Em sua fala Arinaldo fala porque o grupo resolveu escolher os nomes de Edilson e Antônio Tiago para compor a chapa majoritária. “O Professor Edilson como é carinhosamente conhecido por todos nós carrega uma história de dedicação ao desenvolvimento comunitário, social, cultural, político e religioso por Vila Nova onde foi Presidente de Associação Comunitária, Conselheiro Tutelar, Professor e está em seu terceiro mandato como vereador, e um mandato como vice prefeito e temos certeza que dará continuidade ao desenvolvimento do nosso município”.
Ele continua falando sobre a escolha do pré-candidato a vice . “Antonio Tiago também tem um trabalho visível como vereador, é filho do saudoso Tiago José Leal, primeiro Vice-Prefeito de Vila Nova e junto com Edilson formará uma grande chapa desenvolmentista e democrática pelo bem comum de todos nós vilanovenses”. Afirma Arinaldo.
Antônio Tiago, pré-candidato a vice-prefeito pelo PT, reafirmou seu compromisso de dar prosseguimento e implementar ao modelo administrativo implantado por Arinaldo. “Vamos dar continuidade e buscar melhorar, fazer aquilo que você não conseguiu. A gente sabe que a cada dia surgem novas idéias, novas necessidade novas oportunidades, também. Estaremos todos juntos olhando para o bem do nosso município”, disse.
Edilson Brito, pré-candidato a prefeito pelo PTB, também elogiou mais uma vez a gestão do prefeito Arinaldo e afirmou que dará continuidade ao seu trabalho. “Fui vereador nas gestões de Arinaldo, fui vice-prefeito ao lado de Zé Navez. Isso me trouxe experiência e amadurecimento, e agora, quero contribuir ainda mais com o município de Vila Nova do Piauí, como prefeito, para dar continuidade ao grande trabalho feito por Arinaldo” disse. Dentre outras áreas, citou a educação. “Sou professor e sei da importância da educação. Hoje, o nosso município tem uma educação de qualidade, que muito tem nos dado orgulho. Prova disso, é que quando um aluno daqui sai para prestar um vestibular, ele é aprovado. Educação vai continuar sendo uma prioridade” pontuou.
DSC_0384gggggggg
Para a Câmara Municipal, o grupo tem 14 pré-candidatos, dos quais, dez são pré candidatos pelo PSB– Roberto de Carvalho Moura (PSB), Severino Francisco de Sousa (Severo) (PSB), Francisco José de Araújo (Irmão Marcelo) (PSB), Flávio Adão de Sousa (PSB), Apolônio Bento Leal (PSB), Adonelys de Araújo Silva (PSB), Crejo (PSB) Gerson Abílio da Silva (Ferreirinha), Adelino Francisco de Oliveira e Djano Raimundo de Lima (PSB); dois pelo PTB- Francisco Dantas de Sousa (Nena) (PTB) e Antonia Maria de Alencar Silva (PTB); uma do PV- Ignez Maria da Silva e uma do PSD- Maria das Dores da Silva Abreu (Bibia de Benício).
O vereador Edilson Brito em público externa o convite a todos os filiados, membros de todos os partidos que sinalizam para um possível coligação. “Conclamos a todos a participarem da convenção do PTB e demais partidos que possivelmente possam coligar com a nossa chapa majoritária, contamos com a presença de todos neste ato democrático.”
Ele reforça em sua fala o compromisso que assume com os vilanovenses. ” Nosso projeto é garantir que as conquistas de nosso povo sejam mantidas e que as dificuldades existentes continuem a ser enfrentadas”.
Veja o convite na íntegra:
IMG-20160706-WA0283
Veja mais imagens:
DSC_0370ggggggggDSC_0375ggggggggDSC_0377ggggggggDSC_0378ggggggggDSC_0379ggggggggDSC_0381ggggggggDSC_0382ggggggggDSC_0383ggggggggDSC_0384ggggggggDSC_0385gggggggg
Fonte: José Antonio Ferreira Costa / Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem