Prefeito de Vila Nova emite nota de pesar pela morte de seu Francelino


O Prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB) emitiu Nota de Pesar lamentando a morte de Francelino Manoel Rodrigues, conhecido no município como Seu Francelino.

Seu Francelino faleceu na tarde desta quinta (30), seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade Chapada D`Auguinha e será enterrado no final da tarde de hoje.

A seguir a íntegra da Nota:

O município de Vila Nova recebe com tristeza a noticia de morte do Sr. Francelino Manoel Rodrigues mais conhecido como Seu Francelino. Desde de 1996 quando eu comecei minhas andanças na política, na candidatura de vereador, a sua casa na localidade Chapada D`Auguinha sempre foi um ponto de apoio para mim, era lá que eu e o Humberto Tiago encontrávamos os amigos da região. Ele sempre nos recebia de braços abertos.

Com a sua partida fica o legado de seriedade e o bom exemplo que foi para a família, amigos e para a nossa comunidade. Consternado, apresento votos de profundo pesar a sua esposa dona Sabina, sua filha Veronice, seu neto Edglê, seu genro Otávio e a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, mas sobretudo como eu de desfrutar de seu convívio e amizade.

Arinaldo Leal
Prefeito de Vila Nova

Fonte: ASCOM Municipal
Imagem: Arquivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem