Escola Estadual de Vila Nova do Piauí tem nova Diretora!

Empossada pelo Conselho Escolar em reunião.

Considerando a desincompatibilização da professora Ignez Silva para concorrer às Eleições/2016. Aconteceu no início da noite de quarta-feira(20/07) a posse da professora Maria Ivoneide Leal, diretora da Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova do Piauí, retroativo a 01/07/2016, conforme foi designada através da Portaria GSE nº 1113/2016 assinada pela Secretária de Estado da Educação, a deputada federal licenciada Rejane Dias.


A simples solenidade de Posse ocorreu na reunião do Conselho do Escolar referida Escola. Com presença dos titulares de cada segmento que forma a escola e de alguns suplentes, Ivoneide Leal foi empossada Diretora até ulterior deliberação da SEDUC-PI. Além das atribuições, como diretora, é presidente da Unidade Executora dos recursos financeiros durante o período em que foi designada.


“A nova Diretora começa a trabalhar enfrentando uma Inspeção Escolar no dia 13/07. Fazer corrigir as várias irregularidades constatadas referentes ao 1º semestre do ano letivo de 2016; reorganizar e preparar a volta às aulas no próximo dia 01 de agosto. Enfim, outras demandas da escola, visando suprir algumas dificuldades e superar alguns problemas. É preciso cada segmento que compõe a escola, fazer a sua parte.” – Observa o professor Antonio Manoel, supervisor de Ensino da rede estadual no município.





Fonte: Reportagem do Portalvilanovanoticias.com





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem