Dr. Gerônimo diz que não tem aliança com a oposição em Vila Nova ainda.

Na foto em que aparece o médico e sua esposa junto da vereadora Adenilda Bento, Irma do pré-candidato a prefeito em Vila Nova, Adjanio Bento está também a atual vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho.


Os bastidores da politica em Vila Nova ficaram agitados durante a 15ª edição do “Arraiá São João Batista”, evento que é realizado anualmente no povoado São João Batista. É que várias especulações surgiram após o médico vilanovense, Dr. Gerônimo e sua esposa Ione, pousarem em uma foto com os atuais lideres da oposição, Adjano Bento, filho do empresário Macário que faz oposição no município no município.
Na foto em que aparece o médico e sua esposa junto da vereadora Adenilda Bento, Irmã do pré-candidato a prefeito em Vila Nova, Adjano Bento, está também a atual vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho. A imagem movimentou os bastidores da política, sobretudo nas redes sociais e surgiram boatos que o médico vilanovense teria aderido ao atual grupo de oposição no município liderado pela Família Macário.
13516515_1808155219404647_5978519952951904408_n
Imagem que circulou nas redes sociais

O portal Piauí em foco entrou em contato com o médico e perguntamos se ele confirmava a sua adesão ao grupo de oposição e ele respondeu que até o momento não poderia confirmar, questionamos sobre as imagens que circulam nas redes sociais e o mesmo declarou que sua esposa é conterrânea e parenta da vice-governadora, Margarete Coelho e durante sua visita ao povoado São João Batista, eles a recepcionaram.
Perguntamos também sobre os rumores de que sua esposa Ione estaria sendo cogitada para ser a pré-candidata à vice pelo grupo oposicionista e o mesmo respondeu que não poderia falar por ela. E terminou a conversa dizendo que em julho teria uma posição oficial sobre sua definição na  política do  município de Vila Nova.
Fonte: Piauí em Foco/Cleiton Jarmes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem