Ciro Nogueira diz que é impossível Dilma voltar à Presidência da República




O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, não acredita na volta da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao cargo. “É praticamente impossível”, afirmou ontem o senador, ao participar da convenção municipal do PP em Teresina.

Ciro não acredita que a crise envolvendo o Governo do presidente interino Michel Temer (PMDB), que perdeu três ministros por conta de denúncias em relação à Operação Lava- -Jato, não fará os senadores mudarem o voto.

“Escândalo por escândalo, na última eleição presidencial todos, sem exceção, Marina [Silva], Aécio [Neves], Dilma, e até o Eduardo Campos, quando eram candidatos, foram citados. Hoje a política nacional está com falta de credibilidade por conta dessas denúncias. O que é preciso? Que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal deem uma resposta rápida para separar quem tem culpa e quem não tem”, analisou o senador.

No início da semana, a senadora Regina Sousa (PT-PI) relatou a O DIA que havia colegas que votaram a favor do processo de admissibilidade do processo de impeachment, no dia 12 de maio, mas que estariam dispostos a mudar a voto na votação do processo em si, prevista para os próximos meses.

Fonte: Jornal O Dia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem