Oeiras e Picos recebem primeiro Curso de Publicidade da região


O Instituto Comradio do Brasil e a Brücke Le Pont da Suíça, está com inscrições abertas para a formação técnica em Publicidade do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, nas cidades de Oeiras e Picos. Em 2016 serão oferecidas 30 vagas em cada cidade, com carga horária de 800 horas na modalidade semipresencial.

A formação em Publicidade é destinada a jovens de até 29 anos, moradores do semiárido piauiense, que atuem ou desejam atuar com comunicação em empresas, organizações sociais, sindicatos, cooperativas, etc. e que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do Ensino Médio.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação, através do Conselho de Educação do Estado do Piauí, com Diploma chancelado pela Secretaria Estadual de Educação e Carteira de Estudante.

As inscrições começam no dia 9 de março e seguem até 8 de abril. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de abril no site semiarido.comradio.com.br. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com seus dados e escrever uma carta de intenções, de próprio punho, expondo os motivos pelos quais deseja fazer o curso Técnico de Publicidade e entregar para os referentes locais:

Em PICOS procurar por Josimar Santana (86) 994-831-288 <josimar20091@hotmail.com>
Em OEIRAS procurar por Arlete Setúbal (86) 994-121-388 <sepulvida_arlete@yahoo.com.br>

Você pode baixar a ficha aqui e o edital aqui.

Para mais informações entre em contato com o Instituto Comradio do Brasil. Telefone: (86) 3221-0775 ou acesse: semiarido.comradio.com.br

Fonte: Repórter: Ayla Esmero / Comradio do Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem