Após acidente com família, Márcio Alencar cancela festa de aniversário de Alegrete

0
Alegrete do Piauí completa 24 anos de emancipação política dia 27 de abril e a prefeitura já tinha contratado shows com os cantores Dorgival Dantas, Mano Walter e Erica Diniz.

Prefeito Marcio Alencar


Após o trágico acidente automobilístico que vitimou seu filho caçula de apenas três anos de idade no ultimo sábado, 03, próximo a Ipiranga do Piauí, na BR-316, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, resolveu cancelar a festa de aniversário de 24 anos de emancipação política de seu município.
“O clima em Alegrete é de comoção. Antes, o governo municipal decretou cinco dias de luto. E não tinha como a gente festejar o aniversário da cidade depois desse acontecido e por isso resolvemos cancelar também o aniversário da cidade”, declarou o ex-prefeito Edilton Alencar.
A primeira dama segue internada na capital após realizar duas cirurgias. As outras duas vítimas também estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Alegrete do Piauí completa 24 anos de emancipação política dia 27 de abril e a prefeitura já tinha contratado shows com os cantores Dorgival Dantas, Mano Walter e Erica Diniz. O prefeito Màrcio Alencar está divulgado uma nota através de grupos via circular.
Veja na integra:
12968744_1119582011406430_1654785200_n.png
Fonte: Piauí em Foco

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !