TCE-PI oficializa convite a Vila Nova para XXVII Seminário

O Vereador, Antônio Tiago- Representando o poder legislativo municipal, recepcionou o coordenador do Seminário Francisco Mercê. (Crédito: Jota Ferreira)

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí visitou no ultimo dia 02/03 o município de Vila Nova, onde oficializou convite para o XXVII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de março em Pio IX.
O seminário contará com diversas palestras, debates e minicursos que serão realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação e no polo da Universidade Aberta (UAB/UFPI) de Pio IX, promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Membros da Administração Pública, profissionais liberais e sociedade civil podem realizar as inscrições no site do TCE-PI.
Para o prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, a participação nesses eventos fomenta a gestão. “Na condição de prefeito e presidente da APPM, alerto a todos para participarem do Seminário que é de grande relevância para a administração pública”, afirma.
Por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), o TCE-PI realiza diversos seminários para aprimorar o conhecimento dos gestores e controle efetivo da Administração Pública.
digitalizar0002 (2).jpg
digitalizar0000.jpg
O Vereador, Antônio Tiago- Representando o poder legislativo municipal, recepcionou o coordenador do Seminário Francisco Mercê.  (Crédito: Jota Ferreira)
O Sec. de Administração, Dorgivaldo- Representando a Prefeitura Municipal de Vila Nova, recepcionou o coordenador do Seminário Francisco Mercê. (Crédito: Jota Ferreira)

Edição: Fotos: Radialista Jota Ferreira/Reprodução WhatsApp Grupo Noticias da Vila
Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI
Fonte: Com informações do TCE - PI via portal APPM


Postagem Anterior Próxima Postagem