Prefeitura de Vila Nova lança a revista “Notícias da Vila”

Durante a programação do 20º aniversário de emancipação politica


A Prefeitura de Vila Nova lançou na noite da ultima quarta-feira, ocasião em que ocorreu a 3ª noite da programação do 20º aniversário de Vila Nova a revista “Notícias da Vila”, que traz na sua primeira edição uma matéria especial “Vila Nova – Exemplo de trabalho e cidadania” destaca as principais conquistas da gestão do prefeito Arinaldo Leal, mostrando a execução de obras importantes e a luta de um povo que conseguiu transformar o pequeno município numa referência nacional, através de um modelo de gestão pública que promove a cada dia o bem estar social e o progresso cultural de toda a população do município.
RNV2.jpg
Produzida pela Assessoria de Comunicação, a revista tem o papel de levar ao cidadão a prestação de contas da gestão municipal. Todas as informações são baseadas no trabalho desenvolvido pela Prefeitura durante a atual gestão.
O prefeito Arinaldo Leal afirmou que a revista é uma forma de prestar contas das ações de seu governo à população. “É mais uma ferramenta que utilizamos para mostrar a todos os vilanovenses onde estamos investindo os recursos públicos, o que estamos fazendo para melhorar a vida de cada um em todas as regiões do município”, disse.
DSC_0904.JPGRevista ‘Notícias da Vila’ é lançada com 2 mil exemplares
Na capa, a revista traz uma foto prefeito Arinaldo caminhando sobre o asfalto de 13 km de extensão, denominada “Jovelino Romão da Silva”, que interliga a cidade de Vila Nova do Piauí e o povoado São João Batista, o mais populoso do município. A obra é apontada como uma das principais obras da atual gestão.
DSC_1071.JPG
Prefeito entrega revista no lançamento a Maria Preta
A revista traz, ainda, um editorial com o histórico dos 20 anos de emancipação do município. Vila Nova foi emancipada no ano de 1995, desmembrado do município de Padre Marcos. Arinaldo exerce atualmente o seu terceiro mandato, tendo sido eleito pela primeira vez o ano de 2001, com apenas 25 anos de idade. Foi reeleito em 2005 e, no ano de 2013, iniciou o seu terceiro mandato. Em uma longa entrevista, Arinaldo revela o caminho de uma boa gestão pública.
Entrevistas
RNV4.jpg
Depoimentos
RNV6.jpg
Educação
Na Educação, a revista destaca avanços no atendimento educacional especializado, em infraestrutura de escolas e creches, no transporte escolar, e na qualidade do mobiliário escolar.
RNV17.jpg
Esporte
RNV23.jpg
Obras
RNV9.jpg
Saúde
RNV25.jpg
Assistência Social
RNV31.jpg
Cultura
RNV38.jpg
Agricultura
RNV46.jpg
A revista contém ainda, várias galerias de fotos das SEMANAS DOS BEBÊ realizada em Vila Nova e uma galeria do SÃO JOÃO PALCO DA CULTURA.

Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí
Postagem Anterior Próxima Postagem