Morte trágica de universitária causa comoção em Alagoinha

Tarciane Carvalho, de apenas 19 anos, faleceu na madrugada desta sábado (06/06) após sofrer um acidente de moto na cidade de Monsenhor Hipólito

Uma tragédia se abateu sobre a família do comerciante do ramo de material de construção de Alagoinha do Piauí, Cícero Carvalho. A única filha Tarciane Carvalho, de apenas 19 anos, faleceu na madrugada desta sábado (06/06) após sofrer um acidente de moto na cidade de Monsenhor Hipólito na noite de sexta-feira.
As informações preliminares apontam que a universitária teria caído da garupa de uma moto que era conduzida pelo namorado sofrendo traumatismo craniano. Tarciane ainda foi transferida para Teresina e deu entrada no Hospital de Urgência (HUT), mais não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado.
A estudante do curso de biomedicina era bastante popular na cidade de Alagoinha do Piauí onde conservava um grande círculo de amizade. Em seu perfil no facebook, dezenas de amigos e familiares tem deixado mensagens lamentando a tragédia.taciane
“Ontem quando me falaram do seu acidente, eu fiquei preocupada achando que vc podia ter quebrado um braço ou uma perna. Ai me falaram que vc tinha se machucado na cabeça e eu pensei: era melhor ter so quebrado o braço ou a perna. Mas em nenhum momento eu perdi a esperança, fiquei c receio de que vc ficasse chateada quando acordasse do coma, prq tinha machucado seu rosto, mas nem isso ia tirar sua beleza minha flor. E eu queria mto que vc tivesse acordado e que nada disso passasse de um belo susto. Por minha vontade, vc ia morrer daqui uns 60 anos, de velhice, em sua casa, com seus filhos e netos. Mas enfim… Eu fiquei c mta raiva, do acidente que n era p ter acontecido, do destino e até de Deus. N aceito que essa seja a vontade dele, prq se não vou ter que questionar que Deus é esse. Vc foi mta guerreira, lutou ate o final e eu n esperava menos de vc! Eu te amo, sempre vou amar, aonde tu estiver tu sabe disso!”, disse uma amiga.
“Hoje nossa Alagoinha do Piauí amanheceu enlutada, pois de forma trágica perdeste uma filha, uma jovem. A ficha ainda não caiu, mas agora só nos resta pedir ao pai do céu para que te acolha( Tarciane Carvalho ) e conforte toda sua família em especial seus pais, Cícero e Núbia. Meus sentimentos a família enlutada”, lamentou outro internauta.
“Gente não tem coisa pior do que acordar e saber de uma notícia tão triste assim! Tarciane Carvalho fica com deus, se ele achou melhor assim, então agora vamos tentar nos conformar…”, postou outra amiga.

Fonte: WEBPIAUÍ

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !