Eleitores de 18 municípios piauienses devem fazer recadastramento biométrico


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) inicia nesta segunda-feira (4) uma nova fase do recadastramento biométrico. Ao todo serão contemplados 35 Zonas Eleitorais, que abrangem 86 municípios, ondem vivem mais de 750.000 eleitores (33% do eleitorado piauiense).
Na primeira etapa, que encerra no dia 30 de outubro deste ano, serão atendidos os municípios de Barras, Boa Hora, Cabeceiras, Campo Maior, Jatobá do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Singefredo Pacheco, São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu, Bonfim do Piauí, Coronel José Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Jurema, São Braz do Piauí, São Lourenço do Piauí e Várzea Branca.
O atendimento dos eleitores só será realizado na sede dos Cartórios Eleitorais dos municípios-sede das zonas eleitorais (Barras, Campo Maior e São Raimundo Nonato), no horário de 7h às 13h nos dias úteis.
Para realizar o seu recadastramento o eleitor deverá apresentar os seguintes documentos: Título de eleitor (original), comprovante de endereço (original e cópia) e documento de identidade oficial com foto (original e cópia). O comparecimento é obrigatório. Caso o eleitor não compareça terá o seu título cancelado e, por conseguinte, uma série de impedimentos.

Fonte: Acesse Piauí
Imagem: Google
Postagem Anterior Próxima Postagem