Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação compram livros didáticos para a Educação Infantil


O prefeito Municipal Arinaldo Leal, através da secretaria Municipal de Educação comprou livros didáticos para todas as crianças matriculadas na educação infantil do município.

“O Ministério da Educação não oferta livros para a educação infantil, o que dificulta o trabalho e o bom desempenho das crianças. Pensando na qualidade e na boa aprendizagem dos alunos, compramos livros da coleção “Lápis na Mão” nível 1, 2 e 3 da editora FTD, dando essa prioridade a educação dos nossos pequenos”. Destacou Arinaldo prefeito municipal.

Em meio à apresentação do livro com a presença de pais, professores e funcionários da escola foi feita a distribuição dos livros da Unidade Escolar Pro infância “Professor Osvaldo” na ultima segunda dia (23/03), a secretaria Gorete Leal destacou a importância e junto com a coordenadora da educação infantil professora Eliene Luz entregou a coleção. O prefeito Arinaldo leal passou pela escola e também registrou esse momento junto com os pequenos.

“Não tem melhor coisa para um filho do que um livro, esse livro que estamos recebendo hoje é muito bom, pois ele é colorido o que conecta mais as crianças ao livro, alem de diminuir as tarefas para casa. Agradeço ao prefeito pela prioridade na educação, pois nunca tive a chance de quando estudava ter esse acesso. A educação infantil é a base fico feliz pela iniciativa”. Destacou Rita de Cássia que é mãe da pequena Larissa aluna do pré-2 durante a entrega dos livros

A professora Erivana Sousa, também falou: “o livro é um instrumento de desenvolvimento da criança, parabenizo a iniciativa do prefeito, logo que soube da necessidade ele disse que as crianças não ficariam sem os livros, um verdadeiro incentivo”.

Na unidade Escolar Plágida de França, no pov. São João Batista a entrega dos livros será na quarta-feira (25/03).

vilanova19.JPG
vilanova18.JPG
vilanova17.JPG
vilanova15.JPG
vilanova14.JPG
vilanova13.JPG
vilanova12.JPG
vilanova11.JPG
vilanova10.JPG
vilanova9.JPG
vilanova8.JPG
vilanova7.JPG
vilanova6.JPG
vilanova5.JPG
vilanova4.JPG
vilanova3.JPG
vilanova2.JPG
vilanova1.JPG

Fonte: Com informações da Assessoria via 180 Graus
Postagem Anterior Próxima Postagem