Palestra “MUDE você mude o MUNDO” acontecerá em Vila Nova dia 19 de fevereiro

Mury Campos abordará questões como autoestima, motivação, resiliência e resgate do valor interior.


Dia 19 de fevereiro, às 19h, no Ponto de Cultura Cidade Poesia acontecerá a palestra Motivacional Show “Mude Você Mude o Mundo”, com Mury Campos.
10816059_558489774295652_855223597_n.jpg
O momento faz parte do planejamento dos adolescentes do NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes. E é realizado pela Prefeitura Municipal de Vila Nova em conjunto com as Secretarias Municipais de Cultura e de Educação e a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e da Adolescência.
O objetivo do evento é: Elevar a autoestima das crianças e dos adolescentes do município de Vila Nova do Piauí,tendo como foco a descoberta do sentido da vida, da felicidade, baseando-se na crença, na família, no trabalho e na cidadania. Estimular os presentes a acreditarem em si mesmos, que as coisas não irão cair do céu, e, que começando por cada um com certeza poderemos ajudar a mudar o mundo. 
A escola e a família são o porto seguro das crianças e dos adolescentes e por isso também estarão presentes neste momento de formação fundamental para o protagonismo juvenil.

FONTE: Assessoria de Comunicação-Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI
Com informações: Professora Marli Veloso - Secretária Mun. de Cultura e Articuladora do Selo Unicef

Postagem Anterior Próxima Postagem