Palestra “MUDE você mude o MUNDO” por Mury Campos foi um sucesso em Vila Nova do Piauí!


Aconteceu na noite de quinta-feira(19/02) no Ponto de Cultura da “Cidade-Poesia” a palestra Motivacional Show “Mude Você Mude o Mundo” com Mury Campos, tendo como público alvo, adolescentes e jovens, estudantes e professores, funcionários públicos, pais e mães de famílias e pessoas outras da comunidade.
DSC_0624 (Copy).JPG
DSC_0626 (Copy).JPG
DSC_0611 (Copy).JPG
O evento foi coordenado pela professora Marli Veloso, secretária municipal de Cultura. Tendo na abertura a apresentação do que é o NUCA e seus objetivo pela moderadora Thaynara Oliveira e Marisnete Brito. Além disso, foi desenvolvido um mini-seminário sobre “Desenvolver o autoconhecimento, a autoestima e a autoconfiança” ministrado pelas adolescentes: Patrícia Sousa, Heloisa Ramos e coadjuvante Amanda Alencar.
DSC_0616 (Copy).JPG
DSC_0619 (Copy).JPG
DSC_0621 (Copy).JPG
A palestra show proferida por Mury Campos, superou as expectativas por ter atingido os objetivos, proporcionando aos participantes a elevação da auto-estima, despertando o sentido da vida, da felicidade baseado-se na crença, na família, no trabalho e na cidadania. Também estimulando as pessoas acreditar em si mesmos, que as coisas não caem do céu, e, que começa quando cada um si dispõe a fazer a sua parte, contribuindo no processo de construção de uma sociedade igualitária e promissora.
DSC_0632 (Copy).JPG
DSC_0633 (Copy).JPG
Ressalta-se que o evento faz parte do planejamento do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, realizado pela prefeitura municipal através das secretarias municipais de Cultura, de Educação e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.
DSC_0607 (Copy).JPG
DSC_0608 (Copy).JPG
DSC_0610 (Copy).JPG
DSC_0614 (Copy).JPG
Matéria: Profº. Totonho
Edição fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem