Inscrições encerradas! - Teste Seletivo 2014 - Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí-PI - Aguardem próximas etapas aqui!



4. Da Seleção:
4.1 Para todos os cargos a seleção será classificatória, observada a maior pontuação obtida pela média aritmética simples da soma das notas de cada uma das etapas, e consistirá em duas etapas: análise curricular e entrevista. 
4.1.1 A análise curricular será feita de acordo com a pontuação obtida pelo candidato, de acordo com os títulos descritos no Anexo III, com pontuação máxima de até 10 (dez) pontos, e observará os seguintes critérios: formação e experiência profissional. 
4.1.1.1 Os candidatos deverão fazer a entrega do currículo no momento da inscrição. 
4.1.1.2 O candidato será classificado desde que obtenha na Análise Curricular pontuação igual ou superior a 6 (seis) pontos. 
4.1.2 Os candidatos classificados na forma do item 
4.1.1.2,independentemente de comunicação, deverão comparecer para a realização da entrevista que será realizada nos dias19 e 20 de fevereiro de 2015, no mesmo local descrito no item 3.6. 
4.1.2.1 Esta etapa terá pontuação máxima de até 10 (dez) pontos. 
4.2 Para todos os cargos serão desclassificados aqueles candidatos que obtiverem nota final inferior a 6 (seis) pontos, calculados conforme disposição do item 4.1.

5. DO RESULTADO
5.1 A divulgação do resultado da análise curricular para todos os cargos, acontecerá no átrio da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí situada na Avenida Santo Antônio, nº 210, no dia 18 de fevereiro de 2015. 
5.2 A divulgação do resultado geral (análise curricular + entrevista) para todos os cargos, acontecerá no átrio da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí situada na Avenida Santo Antônio, nº 210, no dia 23 de fevereiro de 2015. 
5.3 Em caso de empate entre qualquer dos candidatos inscritos será classificado aquele que tiver obtido a maior nota na avaliação curricular. Se ainda assim persistir o empate será classificado o de maior idade. 
5.4 Os candidatos que se sentirem prejudicados, em relação à nota obtida em qualquer das etapas poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio do candidato, desde a divulgação do resultado até às 17 (dezessete) horas do dia 24de fevereiro de 2015. 
5.5 O resultado dos recursos interpostos será disponibilizado até às 14 (catorze) horas do dia 25 de fevereiro de 2015, sendo divulgado nesta oportunidade nova lista de classificação, caso algum dos recursos interpostos tenham sido providos. Caso, os recursos interpostos não tenham sido providos ainda assim a Comissão Especial fará republicar a lista dos candidatos aprovados anterior à interposição dos recursos. 
5.5.1 Nesta hipótese, a republicação da lista de aprovados, com ou sem modificações após a análise dos recursos, será considerado o resultado definitivo, para efeito de contratação. 
5.6 O resultado final oficial será divulgado até às 18 (dezoito) horas do dia 25 de fevereiro de 2015. 

Saiba mais em: Matéria do Lançamento do Edital - Clique aqui

Veja o Edital aqui - Clique aqui

Fonte: Comissão Especial do Processo Seletivo
Imagem: ASCOM


Postagem Anterior Próxima Postagem