Com a presença do Governador, posse na APPM atrai prefeitos e autoridades de todo Piauí


Conselhos Fiscal e Diretor da APPM tomam posse para os próximos dois anos



A posse dos membros dos Conselhos Fiscal e Diretor da Associação Piauiense de Municípios (APPM) foi prestigiada pelo governador do Piauí, Wellington Dias, seu secretariado, deputados, prefeitos e outras autoridades de todo o Estado. No evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), o presidente reeleito, Arinaldo Leal, comprometeu-se em continuar a luta em defesa dos interesses dos municípios e de seus cidadãos.
DSC_0076.JPG
“Nesse novo mandato à frente da entidade que representa os interesses dos municípios e do povo do Piauí buscaremos fortalecer as conquistas alcançadas, bem como promover o incremento de receita nos municípios”, pontua o presidente.
DSC_0080.JPG
Arinaldo Leal acrescenta ainda que é inadmissível que os municípios sejam penalizados por medidas tomadas por outras esferas do poder público, como as desonerações do governo federal, o engavetamento da lei dos royalties, o atraso nos repasses do cofinanciamento da saúde, transporte escolar, de outros acordos estaduais e federais.
“Quando poderíamos estar trabalhando em projetos e planos que promovessem o desenvolvimento dos municípios, perdemos tempo em cobrar o que nos é de direito, pois é a porta do prefeito que o cidadão bate todos os dias pedindo eficiência no serviço público”, finaliza o presidente da APPM.
DSC_0136.JPG
Já o governador Wellington Dias comprometeu-se em fazer um governo para todos, buscando solucionar os principais problemas da sociedade em parceria com os municípios.
“Temos muitos desafios para enfrentar juntos, Estado e Municípios. Para isso, pretendemos cumprir rigorosamente com os acordos e repasses firmados com os municípios, repactuar o transporte escolar do ensino médio, pressionar o STF (Supremo Tribunal Federal) pelos royalties do petróleo, repassar a receita do comercio eletrônico e governar para todos, afinal a eleição já passou”, declara o governador. 
Clique aqui e confira o álbum de fotos
Confira a baixo os membros dos Conselhos Fiscal e Diretor empossados:


diretoria.jpg
Fonte APPM
Postagem Anterior Próxima Postagem