Final de campanha do 2º turno tranquila e movimentação normal dos partidos envolvidos – Eleição/2014!


A realização do 2º turno da Eleição/2014 em Vila Nova do Piauí se encontra dentro da normalidade, na antevéspera do dia da eleição(26) está com clima tranquilo, com movimentação das coligações envolvidas no pleito eleitoral, com suas mobilizações em conformidade com a legislação eleitoral vigente.


Para o presidente municipal do PT – Partido dos Trabalhadores o vereador Antonio Tiago, informa que “Os afazeres partidário estão sendo providenciado, isto é, a campanha humilde, determinada e pedindo voto para a reeleição da Dilma-presidente; o credenciamento de transportes de eleitores à disposição da Justiça Eleitoral junto à 68ª Zona de Padre Marcos, tanto os transportes públicos, quanto os veículos particular disponíveis; os mesmos fiscais e outros serão credenciados junto a cada seção eleitoral e delegados para cada local de votação(São João Batista e da cidade; Enfim, o clima é de final de propaganda, agradecemos a todos os apoiadores da campanha e torcemos para ser uma eleição decente e que reine a paz e o espírito democrático que o pleito requer”. –Relata Antonio Tiago.

(Espaço editado em 25/11/14 às 08:55am)


A reportagem procurou o presidente municipal do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, o bacharel em Direito Adão Romualdo Leal Lima, oportunidade em que o mesmo, informa que “a campanha de Aécio para presidente foi simples, com propaganda veicular, pedido de voto de forma respeitosa, até porque o eleitorado vilanovense é bastante consciente, então, espera-se uma boa eleição e resultado, quem vencer seja o (a) melhor para o Brasil”. –Disse Adão Leal.


Fonte: Reportagem da equipe Portal Vila Nova Noticias 
Editor: Robert Kleber 
Fotos: Professor Totonho
Postagem Anterior Próxima Postagem