14º campeonato de futebol vilanovense começou com goleada do time do São João Batista!


A prefeitura municipal de Vila Nova do PI, na administração “Trabalho e Cidadania” gerenciado pelo prefeito Arinaldo Leal, promove o 14º campeonato vilanovense de futebol amador/2014. O evento esportivo é executado por meio do Departamento de Esportes e deu-se início o certame sábado(25/10) no Estádio Municipal “Dinizão” com a realização da 1ª partida entre times de Vila Nova-cidade e o do São João Batista.

O jogo entre as equipes de Vila Nova e São João Batista, foi bem movimentada, com lances interessantes agitando a galera desportista presentes ao evento, mas o time de Vila Nova foi goleado pelo time do São João Batista por 4 a 1. Os gols do time do São João Batista foram de Paulinho(2), Tiago(1) e Damião Leal(1), enquanto Marcelo Oliveira marcou o único gol do time de Vila Nova.


Vila Nova estreou com os seguintes jogadores: Canú, Flávio, Wanderley,Wilson, Nildo, Marcelo Oliveira, Marciano, Roniel, Olímpio, Clésio e Machote.


O São João Batista teve a seguinte equipe: Sandoval, Israel, Damião Leal,Nelson, Deomilson, Osiel, Paulinho, Tiago, João Paulo, Danivan e Francisco.


Vale lembrar que, no próximo final de semana tem mais jogos. Aguarde a divulgação.

Matéria: AMSilva
Fonte: Com informação de Enéas Abreu
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem