Comerciária vilanovense realiza enlace matrimonial!


Aconteceu nesta quarta-feira(10/09) às 11h15 da manhã, no Edifício Sede do Fórum da Comarca de Padre Marcos-PI, o enlace matrimonial da comerciária Wanderleya Lima e Francisco Jéferson.


A cerimônia foi presidida pela Dra. Anna Victoria Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, Juíza de Direito da referida Comarca, testemunhas: Wanderley Lima e Jeovânia Sousa; Thatiane Araújo e Manoel Leal.


Presenciaram a cerimônia, familiares e amigos, o prefeito Arinaldo Leal e a primeira dama Milena Leal, o ex-prefeito totonho e dona Tica; o vereador Antonio Tiago e Kátia Leila, vereadora Bibia de Benício e a professora Medianeyre Abreu, dentre outros.


Participaram ainda, os pais dos noivos: Edimilson Lima e Lucimar Silva; Seu Gabriel e dona Terezinha(que vieram do Juazeiro do Norte-CE). Para conferir de perto, a maninha caçula Wanessa Lima se fez presente e disse: “até que enfim...” num gesto alegre, descontraído e carinhoso.


O local da recepção foi a “Toca do Urubu” ambiente aconchegante a 02 Km da cidade de Padre Marcos, momento em que foi oferecido um delicioso almoço aos convidados.


Fonte: Reportagem Portalvilanovanoticias.com 
Edição fotográfica: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem