Rede e-Tec Brasil forma três novas turmas em Alegrete do Piauí; veja imagens da solenidade!

O Polo da Rede e-Tec Brasil veiculado a Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediado na cidade de Alegrete do Piauí acaba de formar três novas turmas.

O Polo da Rede e-Tec Brasil veiculado a Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediado na cidade de Alegrete do Piauí acaba de formar três novas turmas.  Ao todo um número aproximado de noventa alunos se habilitou nas seguintes modalidades: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico Agropecuário e Técnico em Enfermagem.
A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira, 15, na Quadra Poliesportiva de Alegrete do Piauí e contou com a presença de autoridades do município como o prefeito Márcio Wiliam Maia de Alencar e o coordenador do Curso da Universidade Federal de Floriano, Larielson.
Lançado em 2007, o sistema Rede e-Tec Brasil visa à oferta de educação profissional e tecnológica à distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios. Os cursos serão ministrados por instituições públicas.
Veja as imagens CLICANDO AQUI
Fonte: Jeremias Carvalho do Piauí em Foco
Imagens: Piauí em Foco



Postagem Anterior Próxima Postagem